Guarani  -  Compra:  1810  Venda: 1720  |  Dolar  -  Compra:  3,07  Venda: 3,27  |  Euro  -  Compra:  3,58  Venda: 3,88  |  Peso Argentino  -  Compra:  0,16  Venda: 0,19  | 
Atualizado em: 19/09/2017

Skydive


A SkydiveFoz é atualmente um dos principais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu. A empresa oferece aos seus clientes o mais moderno serviço de paraquedismo de entretenimento do Brasil, o salto duplo de paraquedas. Contém uma estrutura especializada e pronta para receber turistas do Brasil e do Mundo. O salto possui um cenário incrível, contendo a Itaipu Binacional e a tríplice fronteira com Paraguai e Argentina.

O SALTO DUPLO EM 5 ETAPAS 

1 – Em seu primeiro salto duplo de paraquedas você será acompanhado por um instrutor profissional. Antes de saltar, você receberá um treinamento rápido, será equipado, e estará pronto para realização do salto. 

2 – Contando com um vôo de aproximadamente 15 minutos, você desfruta do incrível visual da barragem e do lago da Usina Hidrelétrica de Itaipu, e também da tríplice fronteira com o Paraguai e Argentina, sendo uma altura aproximada de 3.500 metros; 

3 – No ar, você vai curtir a queda livre por cerca de 30 segundos até o momento em que o paraquedas estiver aberto. 

4 - Após o paraquedas aberto, são mais 7 minutos de navegação sobre o cenário citado; 

5 – E concluindo, o pouso é feito com toda segurança no mesmo local de onde o avião decolou, na sede da SkydiveFoz. 

 

E você? Tá esperando o que pra vir se divertir conosco???

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES 

O paraquedismo é uma atração que depende de alguns fatores para a realização do salto duplo que fogem do controle da SkydiveFoz.

 Entre eles:

A situação climática. 

Idade mínima: À partir de 16 anos.

Menores de 18 anos: Apresentar o Termo de Responsabilidade, assinado pelo Pai e Mãe, reconhecido firma em cartório, juntamente com uma cópia do documento do menor e do seu responsável; Roupas: Esportivas e confortáveis.

Calçado: Deve ser flexível, é ideal o uso de tênis.

Limite de peso: 95 kg - Acima disso é necessário uma avaliação física no ato do salto. E cobrança de taxa extra.

Deficiência ou limitação física: Será avaliado por profissionais da SkydiveFoz.

Gestante: Não pode saltar.

Tempo total: Programar em média de 3 horas do seu dia. O salto não poderá ser realizado se você tiver feito mergulho com cilindro ou realizado doação de sangue no período de 48 horas que antecedem o salto.

Horário de funcionamento: Segunda à Domingo: 08h00 até o por do sol (incluindo feriados).